O outono de 2018 (primavera no hemisfério norte) promete ser um dos melhores outonos dos últimos anos, com grandes lançamentos que vão do reboot da franquia God of War à inusitada tentativa de mistura do mundo real e ficcional com o Nintendo Labo. Aqui estão os maiores lançamentos da estação (portes, como Donkey Kong Country: Tropical Freeze para o Switch e remasterizações, como Dark Souls Remastered, não foram incluídos):


God of War

kratos

O mais novo jogo da franquia, God of War prometer ser um reboot, agora focando muito mais na história de Kratos e sua relação com seu filho. O jogo terá um combate mais focado e menos frenético, além de substituir a mitologia grega pela nórdica. God of War será lançado no dia 20 de abril exclusivamente para o PlayStation 4.


Nintendo Labo

3

Exclusivo para o Switch, o Labo é, no mínimo, inusitado. A Nintendo, que já é famosa por criar produtos inesperados, lançará no dia 20 de abril o jogo mais estranho do ano. Duas versões estarão disponíveis: o Robot Kit e o Variety Kit. Ambos virão com moldes de papelão que devem ser montados, possibilitando uma interação que utiliza a tecnologia dos Joy-cons para criar novas formas de controle para os minijogos oferecidos.


State of Decay 2

1571-5

Sequência do jogo lançado em 2013, State of Decay 2 é um jogo que se utiliza do tema pós-apocalíptico para criar um ambiente que requer pensamento rápido e tomada de decisões para sobreviver, e é claro, matar zumbis. O novo jogo da franquia será lançado no dia 22 de maio para Xbox One e PC.


Detroit: Become Human

Detroit-Become-Human

Da equipe da Quantic Dream, mais conhecida pelos aclamados Heavy Rain Fahrenheit: Indigo ProphecyDetroit: Become Human apresenta a história de Kara, uma andróide que escapa de sua fábrica em Detroit. Assim como nos jogos anteriores da Quantic Dream, o gameplay de Detroit gira em torno de escolhas que devem ser feitas pelo jogadores e Quick Time Events. O jogo será lançado no dia 25 de maio exclusivamente para o PlayStation 4.


Vampyr

7

Dos mesmos criadores de Remember Me Life is Strange, Vampyr promete trazer os vampiros de volta ao holofote do mundo dos games, depois da decepção que foi DARK, em 2013. O jogo será lançado em 5 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Crackdown 3

8

O terceiro jogo na franquia CrackdownCrackdown 3, já sofreu inúmeros atrasos. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento definida, a Microsoft Studios prometeu que o jogo será lançado durante o outono de 2018 (primavera no hemisfério norte) para Xbox One e PC. Vamos torcer para que o jogo, que promete uma magnitude de destruição de cenários nunca antes vista, não sofra mais nenhum atraso.


Qual desses jogos você mais quer jogar? Escreva nos comentários e responda ao questionário abaixo para prever as notas que os jogos acima receberão no Metacritic!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s