Listas

Lançamentos de games para o outono de 2018

O outono de 2018 (primavera no hemisfério norte) promete ser um dos melhores outonos dos últimos anos, com grandes lançamentos que vão do reboot da franquia God of War à inusitada tentativa de mistura do mundo real e ficcional com o Nintendo Labo. Aqui estão os maiores lançamentos da estação (portes, como Donkey Kong Country: Tropical Freeze para o Switch e remasterizações, como Dark Souls Remastered, não foram incluídos):


God of War

kratos

O mais novo jogo da franquia, God of War prometer ser um reboot, agora focando muito mais na história de Kratos e sua relação com seu filho. O jogo terá um combate mais focado e menos frenético, além de substituir a mitologia grega pela nórdica. God of War será lançado no dia 20 de abril exclusivamente para o PlayStation 4.


Nintendo Labo

3

Exclusivo para o Switch, o Labo é, no mínimo, inusitado. A Nintendo, que já é famosa por criar produtos inesperados, lançará no dia 20 de abril o jogo mais estranho do ano. Duas versões estarão disponíveis: o Robot Kit e o Variety Kit. Ambos virão com moldes de papelão que devem ser montados, possibilitando uma interação que utiliza a tecnologia dos Joy-cons para criar novas formas de controle para os minijogos oferecidos.


State of Decay 2

1571-5

Sequência do jogo lançado em 2013, State of Decay 2 é um jogo que se utiliza do tema pós-apocalíptico para criar um ambiente que requer pensamento rápido e tomada de decisões para sobreviver, e é claro, matar zumbis. O novo jogo da franquia será lançado no dia 22 de maio para Xbox One e PC.


Detroit: Become Human

Detroit-Become-Human

Da equipe da Quantic Dream, mais conhecida pelos aclamados Heavy Rain Fahrenheit: Indigo ProphecyDetroit: Become Human apresenta a história de Kara, uma andróide que escapa de sua fábrica em Detroit. Assim como nos jogos anteriores da Quantic Dream, o gameplay de Detroit gira em torno de escolhas que devem ser feitas pelo jogadores e Quick Time Events. O jogo será lançado no dia 25 de maio exclusivamente para o PlayStation 4.


Vampyr

7

Dos mesmos criadores de Remember Me Life is Strange, Vampyr promete trazer os vampiros de volta ao holofote do mundo dos games, depois da decepção que foi DARK, em 2013. O jogo será lançado em 5 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Crackdown 3

8

O terceiro jogo na franquia CrackdownCrackdown 3, já sofreu inúmeros atrasos. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento definida, a Microsoft Studios prometeu que o jogo será lançado durante o outono de 2018 (primavera no hemisfério norte) para Xbox One e PC. Vamos torcer para que o jogo, que promete uma magnitude de destruição de cenários nunca antes vista, não sofra mais nenhum atraso.


Qual desses jogos você mais quer jogar? Escreva nos comentários e responda ao questionário abaixo para prever as notas que os jogos acima receberão no Metacritic!

Anúncios
Next Article
Far Cry 5 - Análise
Comments (0)

Deixe uma resposta

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Não perca nenhuma novidade!
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: