Notícias

Tamarin é um jogo de plataforma em 3D dos criadores de Banjo-Kazooie

Nesta quarta-feira (24), a Chameleon Games, desenvolvedora formada em grande parte por veteranos da “época de ouro” da Rare — época onde foram criados clássicos como Donkey Kong Country, Banjo-Kazooie e Battletoads, por exemplo — anunciou o jogo de plataforma em 3D e exploração com toques de tiro em terceira pessoa Tamarin. Confira o trailer de anúncio:

Como um ágil e fofo sagui, o jogador deve explorar locações nórdicas como florestas, fiordes e montanhas para garantir a sobrevivência de sua família contra a poluição e a população de insetos que se expande exponencialmente. Pelo caminho, o personagem perseguirá vaga-lumes elétricos, descobrirá um mundo subterrâneo de formigas dançantes e resgatará pássaros inocentes para restaurar o seu magnífico habitat.

Os talentos que criaram personagens icônicos como Diddy Kong e os Battletoads estão responsáveis pelo design de personagens e arte conceitual do jogo. David Wise, compositor da série Donkey Kong Country, fará a trilha sonora e Graeme Norgate, veterano de GoldenEye 007 e Killer Instinct, está encarregado dos efeitos sonoros.

Confira algumas capturas de tela do jogo:

Tamarin será lançado para PC e PlayStation 4 ainda este verão (inverno no Brasil).

Anúncios
Previous Article
Zombotron - Análise
Comments (0)

Deixe uma resposta

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Não perca nenhuma novidade!
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: